terça-feira, 23 de março de 2010

Aniversário do Tio Horácio

Querido Tio,

Eu e minha família endossamos a linda homenagem que o Fernando presta ao senhor, neste dia.
De fato, a doçura do seu caráter, a sensibilidade e a fé sempre me chamaram a atenção, desde a infância. Queria muito dizer que a distância nunca impediu que eu crescesse nutrindo um grande amor e admiração pelo senhor, sentimentos que só aumentaram com a ausência do meu pai. Até hoje recito, cheia de felicidade, o poema "A Flauta", grata a Deus porque nunca faltaram "a festa de sol e a chuva" sobre os "caminhos verdes da verdade".

Neste dia dou graças a Deus pela sua vida e somo minha prece a tantas outras, para que Aquele que é o autor da vida, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o abençõe com excelentes dádivas divinas.

Um afetuoso abraço,

De sua sobrinha,

Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário