quarta-feira, 3 de março de 2010

Adoração ao Amanhecer

Tudo o que Te exalta

(adoração ao amanhecer)

Tudo o que brilha
Fala da Tua Glória
Tudo o que se move
Exalta Teu Poder
Tudo o que é belo
Adora Tua Santidade

Tudo o que se renova
É dom da Tua Misericórdia
Tudo o que canta
É alegria do Teu Coração
Tudo o que desperta
É testemunha da Tua Fidelidade

Teu é o nascer dos meus dias
Para ti, o mover dos meus passos
A Tua Bondade
Tudo o que emociona minha alma

A Tua Misericórdia
É minha alegria
A Tua Alegria
A minha força
A Tua Força
Meu descanso

Quando a Tua Presença
Desponta nas minhas noites,
Minha alma só encontra expressão
No silêncio fresco
Das Tuas manhãs,
Meu espírito se eleva com a Alva,
Meu coração sossega
Na contemplação de tudo o que
Te exalta

Fernando Sabóia (de "Veredas no Deserto")

Um comentário:

  1. No Senhor tudo se transforma...
    perfeito es o Senhor....
    Nao tenho palavras para disse sobre esse texto...
    é maravilhoso...

    ResponderExcluir