segunda-feira, 30 de maio de 2016

Uma canção para a jornada em busca da vida interior


Canção para a Jornada

 

Se o Senhor está comigo

Se eu estou nEle

Com minha vida escondida

No Seu coração

E meus sonhos sonhados

Em sua infinita criação

 

Não tenho nada a temer

Não tenho mais o que querer

Tudo posso receber, perder, enfrentar

Tudo posso fazer e amar

 

Se Ele está comigo

Se eu estou nEle

Com meu querer escondido

No íntimo do Seu altar

Com meu amor amado

No seu infinito amor

 

Pode tudo estremecer

E o mundo dos homens perecer

Posso passar o caos e a solidão

Sem perder a luz e a emoção

  

Se Ele está comigo

Se eu estou nEle

Toda palavra será canção

E toda canção será adoração

Todo caminho será jornada

E toda jornada será chegada

E toda chegada será encontro

E todo encontro será glória

Glória e aleluia, vitória

 

Se Ele está comigo

Se eu estou nEle

 

 

Fernando Saboia Vieira, de "Chuvas Serôdias".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário