quinta-feira, 28 de setembro de 2023

 Amo você 

 

                        Para Sandra


 

Ninguém te vê como eu te vejo

Porque para te ver como eu te vejo

É preciso te ver em todos os tempos,

Luzes e cores,

Em todos os momentos de vitórias

E de tristezas

De lutas e de belezas

Para finalmente te ver

Apenas você

 

Ninguém te entende como eu te entendo

Porque para te entender como eu te entendo

É preciso conhecer tua fé

E teus temores

Tuas perguntas e teus silêncios 

Teus pensamentos, sorrisos e perplexidades

As marcas do teu rosto

E da tua alma

Que te tornam cada vez mais você 

 

Ninguém te ama como eu te amo

Porque para te amar como eu te amo

É preciso te ver e te entender como eu

Te vejo e te entendo

E te amar em todos os dias e horas

Em todas as certezas e dúvidas

Com todos os sentimentos e desertos

Até que o caminho se torne suave

As estações mais lentas

As conversas mais musicais

 

Para te amar como eu amo

É preciso te ler e te declamar

Como um poema de Deus



Fernando 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário