domingo, 29 de maio de 2022

 Eu acredito

 

 

Eu acredito em encontros e olhares

Que revelam almas e corações 

Eu acredito em palavras

Silêncios e gestos

Que transformam almas

Movem propósitos

E traçam destinos eternos

Nesta vida passageira

 

Eu acredito em promessas e sonhos

Que fazem pessoas e futuros

Se unirem para sempre

E nunca mais se perderem

Umas das outras

Ainda que haja mais invernos

Do que primaveras

Nestes anos ensandecidos

 

Eu acredito em nossos encontros

Olhares, promessas e sonhos 

Embora a vida endurecida

E a luta, mesmo vencida,

Tenham por vezes esquecido

A necessária ternura

 

Mas não eu

 

Eu sou aquele que acredita

Eu sou aquele que se lembra

Eu sou aquele que guarda

No fundo da alma

Toda a ternura do mundo



Fernando Saboia

de "Sessenta Anos" 

 

 

 

 

          

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário